The Getaway, um «extreme makeover» à Harley-Davidson Street Bob

Abrimos hoje espaço para a Partridge Design e para a The Getaway, uma Harley-Davidson Street Bob de 2007 que teve uma nova vida nas mãos dos personalizadores – como fica bem evidente pelas imagens e pelas especificações.

Sendo um modelo concebido para ser fácil de personalizar, foi redesenhada e reconstruída com vários componentes da própria Harley-Davidson e de marca. É desde logo o caso das suspensões Öhlins montadas à frente e atrás, assim como dos travões com pinças radiais Brembo e discos Galfer.

O novo braço oscilante em alumínio, assim como as rodas em fibra de carbono, visaram a redução de peso. O motor de 1.584 centímetros cúbicos foi substituído por um Screaming Eagle 120R com corpos de acelerador S&S. A caixa é de sete velocidades, da Baker Drivetrain.

O depósito de combustível foi especificamente modificado de uma Thunder para a The Getaway, em alumínio, sendo o objetivo ter uma linha ininterrupta com a restante silhueta e carroçaria. A parte traseira da mota foi alongada. A decoração inclui a alternância entre o verde escuro e o branco, com pormenores em dourado na zona do depósito de combustível.

Há indicadores de mudança de direção Motogadget M-Blaze Cone, farol Performance Machine e os espelhos retrovisores têm a assinatura da Rebuffini. Quanto ao guiador, é em alumínio, incluindo controlos de mão da Rebuffini – mesma marca que forneceu o filtro de ar. Já o sistema de escape é do tipo 2-em-1, em aço inoxidável.

Fonte da imagem: partridgedesign.co
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like