The Green Goblin, uma criação da WiMoto

O verde é uma cor habitualmente associada à Kawasaki, mas não na The Green Goblin. Este projeto da WiMoto parte de uma Honda NTV650, seguindo o estilo café racer – já que o modelo original é descrito pela garagem como ‘feio’.

Inicialmente, o plano era construir uma scrambler, com novo assento, novo guiador e um farol dianteiro scrambler que foram mesmo montados. Porém, o efeito não foi o desejado. Foi incluída, por diversão, uma meia carenagem superior que alterou completamente o aspeto e mostrou que café racer era o caminho a seguir.

O quadro original foi encurtado e foi construído um novo sub-quadro para albergar o novo assento café racer fabricado em alumínio. Foi colocada uma carenagem superior e o sistema de escape em aço inoxidável é personalizado atuando também como um spoiler inferior e silenciador.

A aposta para o sistema de travões foi num disco de grandes proporções e numa pinça de quatro pistões de uma Yamaha R1. A suspensão parte de um conjunto HK que foi reconstruído. No painel de instrumentos encontram-se dois mostradores analógicos circulares clássicos. A The Gren Goblin foi decorada a verde, com o branco nas jantes e o castanho claro no assento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like