The Moose, a flat track da Zeus Custom derivada de um Royal Enfield Continental GT 650

Foi uma Royal Enfield Continental GT 650 a dar origem a este projeto da Zeus Custom. Trata-se da The Moose, uma flat track muito diferente do modelo que lhe serviu de base, sendo vontade do fabricante ter uma mota customizada única.

Possível de usar dentro e fora da estrada, a mota foi dotada de um novo quadro, concebido de forma a que a máquina tenha linhas curvas que correspondem ao tubo de escape. O motor é de dois cilindros. A parte traseira foi completamente reconstruída, sendo o amortecimento assegurado por um único amortecedor. A suspensão dianteira foi trabalhada de modo a conferir um aspeto flat track à The Moose.

O assento forrado a couro cor de chocolate com o logótipo da oficina gravado, a carenagem, bem como as luzes traseiras LED personalizáveis em baixo do assento contribuem igualmente para o conceito único desta mota. No guiador clássico encontram-se poucos botões, para as funções essenciais, sendo no próprio guiador localizados os indicadores de mudança de direção. Ao nível cromático, optou-se por conjugar o branco pérola e o cinzento escuro na carenagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like