The Street Tracker, da Earle Motors

A The Street Tracker é um trabalho da Earle Motors com características muito próprias. Essencialmente despida de carenagens, tem painéis laterais que em muito contribuem para as suas linhas.

Na frente há uma placa de número em fibra de carbono com farol LED integrado, enquanto o guiador flat track é da Vortex J Murph. As proteções da forquilha também são em fibra de carbono.

Há travões radiais Brembo e filtros de ar K&N, tendo sido eliminada a caixa de ar. Atrás há luzes LED personalizadas que incorporam os indicadores de mudança de direção.


Ambas as rodas personalizadas medem 19 polegadas, sendo calçadas por pneus Maxxis DTR-1 com gráficos personalizados nas paredes laterais. Os ‘rearsets’ são da Ducati Perfoormance.

A carroçaria está fixada por quatro parafusos simples, sendo possível de remover facilmente. O escape é totalmente personalizado. Há um computador Motogadget e o motor é um Ducati de 900 centímetros cúbicos, ao passo que o quadro foi amplamente revisto.

Há duas variantes cromáticas. Numa domina o vermelho, conjugado com o preto e o branco, e noutra é o branco que serve de base, sendo combinado com gráficos em preto e vermelho.

Fonte da imagem: earlemotors.com
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like