Thunderbike transformou a Harley-Davidson Softail na Black Baron

A Thunderbike tem diversas criações com base em diferentes construtores, sendo uma delas a que lhe passamos a apresentar. A Black Baron deriva de uma Harley-Davidson Softail.

A mota segue o estilo bobber, tendo nas rodas FLH (21 polegadas à frente e 18 polegadas atrás) a modificação com maior impacto visual. O assento em couro feito pela Spirit Leather, os padrões no saco, assento e cobertura do painel de instrumentos seguem um aspeto contemporâneo.

Também ao nível técnico há algumas modificações. Entre suspensões, sistema de travagem, escape da Kess Tech. assento em couro só com capacidade para o condutor, guarda-lamas (o da frente desaparece e o de trás é novo), muitas são as características únicas deste projeto. O próprio escape sofreu alterações: continua a ter dupla saída, mas localizadas numa posição bem mais recuada do que na Harley-Davidson Softail Heritage.

O guiador surge numa posição mais elevada, com a luz traseira e a chapa de matrícula a saírem igualmente das posições originais tendo em conta as mudanças necessárias para dotar a Black Baron de lugar apenas para o condutor. O que também foi descartado foi o para-brisas.

Como se diz na gíria, uma imagem vale mais do que mil palavras, e por isso mesmo deixamos-lhe uma galeria desta criação da Thunderbike.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like