Um clássico renovado, a Yamaha XJR 1300 da Wrench Kings

A Yamaha XJR 1300 é um clássico das motas de estrada, e a Wrench Kings deu uma nova vida a uma unidade de 1999 com o projeto que lhe apresentamos. A ideia foi dar ao cliente uma mota monstruosa, com traços clássicos e o caráter de um modelo de competição.

O motor foi configurado em banco de ensaios, debitando 127cv de potência e 130Nm de binário na roda traseira. Foi incluído um sistema de escape Cobra. O quadro traseiro foi construído à medida a partir de uma peça em alumínio, assim como a carenagem do depósito de combustível.

O novo assento foi fabricado pela própria Wrench Kings, recebendo estofo de Marcel Miller. A carenagem do farol dianteiro tipo Reno em alumínio é personalizado. Atrás encontra-se uma luz LED custom. Os poisa-pés são da Tarozzi, aparafusadois a placas personalizadas cortadas a laser.

Nesta Yamaha XJR 1300 encontra-se um guiador clip on Tarozzi com botões pequenos, um sistema elétrico da Motogadget e velocímetro e conta-rotações Daytona. O branco é a cor base, havendo ainda duas faixas em amarelo e cor-de-laranja, sendo que a zona abaixo do depósito de combustível e do assento é desprovida de carenagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like