Um tributo à juventude e que não esquece o surf: a Project Argent Corundum

Esta criação da JSK Moto é pensada para os amantes de surf, que querem deslocar-se em duas rodas. Com um aspeto descontraído e despida de carenagens, a mota tem até a aptidão de transportar uma prancha lateralmente.

Trata-se da Project Argent Corundum, baseada numa Honda Rebel 250. Tornou-se numa mota leve (cerca de 23kg mais leve do que a original) que presta tributo à juventude. O motor e o quadro originais mantiveram-se, mas de resto praticamente tudo foi personalizado.

Os amortecedores dianteiros são da SYM T1, estando ligados ao quadro com um grampo triplo WRRP. O guiador em fibra de carbono é de uma bicicleta BMX, adaptado para encaixar no grampo triplo. O escape e os rearsets também são WRRP. O cilindro de embraiagem e o cilindro mestre são da Frando, assim como a pinça. O filtro de ar é SIMOTA.

Atrás encontra-se um amortecedor personalizado e um braço oscilante em alumínio. As jantes são da Kymco, calçando pneus Continental. O depósito de combustível vem de uma Royal Enfield, tendo sofrido as necessárias modificações para se encaixar na Honda Rebel 250. À frente foi incluída uma placa de número retangular na envolvente do farol. A pintura ficou a cargo da AirRunner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like