Uma BMW R100 que funde um aspeto clássico e tecnologia moderna, pela Incerum Customs

A Croácia pode não ser dos países que mais se associe às motas e ao motociclismo, mas como é natural tem os seus adeptos do meio das duas rodas e também lá se constroem motas personalizadas. É o caso da Incerum Customs, na cidade de Požega.

Apresentamos-lhe um projeto desta oficina croata, com base numa BMW R100. Desde logo, o quadro foi renovado, sendo que o braço oscilante se manteve. Porém, a parte traseira é nova, por forma a encaixar-se com o novo assento só para o condutor – em couro castanho. Atrás, as luzes estão inseridas nas extremidades do guarda-lamas.

O painel de instrumentos foi simplificado e o farol original manteve-se, embora modificado para poder receber um pequeno mostrador Motogadget Motoscope na sua estrutura. Os indicadores de mudança de direção foram substituídos por uns Motogadget nas extremidades do guiador.

O motor original foi atualizado e o escape é personalizado. Ainda que o depósito de combustível seja o de origem, recebeu uma nova tonalidade, em verde floresta escuro com linhas em amarelo. O logótipo da Incerum Customs substituiu o da BMW. Os guarda-lamas são fabricados à mão para esta mota.

Fonte da imagem: facebook.com/IncerumCustoms
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like