Uma BMW vintage ‘Unik’a, eis a Vulpini

Trazemos-lhe mais uma das criações da portuguesa Unik Edition, desta feita baseada na BMW R45. Trata-se da Vulpini, que foi o terceiro projeto desta garagem, com a premissa de ser um produto único e ao estilo café racer, mas com espaço para duas pessoas mantendo ao mesmo tempo que o aspeto clássico da BMW.

O sub-quadro tubular é novo, assim como a estrutura debaixo do assento e o sistema de escape do tipo 2-em-2. A mota foi equipada com novas suspensões YSS e viu o seu cilindro de ignição relocalizado. Quando a BMW de 1981 que serviu de base foi lançada em 1981 não havia tecnologia USB, mas este projeto incluiu na Vulpini uma tomada USB debaixo do depósito de combustível.

O sistema elétrico foi redesenhado. A buzina é nova e o assento é personalizado, enquanto o motor foi pintado com detalhes escovados. Os retrovisores são Motogadget. O sistema de travões foi melhorado recebendo duplo disco, enquanto os punhos do guiador são novos. A pintura foi personalizada, com o castanho a dominar e uma placa redonda com o número 27. O depósito recebeu o símbolo da Unik Edition.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like