Uma café racer única pela Wiimoto: eis a Suzuki GS550 Boardtracker

A Wiimoto lançou mãos à obra a partir de uma Suzuki GS550 para construir a Boardtracker. A mota foi entregue por um cliente depois de adquirida a um preço baixo. Foi o próprio cliente que deu início ao projeto, mas quando chegou a hora de ter de soldar abordou a Wiimoto.

A ideia era ter uma café racer que se destacasse das demais. Um desafio abraçado pela oficina, que conseguiu cortar mais de 55kg ao modelo original. Toda a geometria foi redesenhada, incluindo a original suspensão dianteira com dos braços originais e o amortecedor traseiro.

O braço oscilante é igualmente novo e as rodas construídas em alumínio incluem disco de travão modernos com pinças de grandes dimensões. O quadro foi modificado, tendo sido removidas as partes desnecessárias ao projeto e um novo ponto de fixação do amortecedor traseiro.

O depósito de combustível de grandes dimensões, conjugado ao pequeno assento, contribui para um look bobber. Atrás encontra-se a chapa de matrícula numa posição lateral a meio da roda. O vermelho e o cinzento dominam a decoração em termos cromáticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like