Uma Ducati Scrambler aventureira inspirada na Turquia

A equipa da Bunker Custom Cycles assumiu o projeto de uma Ducati Scrambler com a permissa de ser para o cliente aventureiro sofisticado que procurou os seus serviços. Sendo da Turquia, a inspiração surgiu em locais como a região montanhosa e florestal de Bolu, na Turquia.

As grandes modificações foram ao nível da carroçaria, mas o sub-quadro também foi alterado assim como o assento. Uma estrutura em aço escondida por baixo do guarda-lamas traseiro suporta a carga, que pode ser transportada em alforjes de couro personalizados.

As rodas também foram trocadas e receberam pneus TKC80 de modo a terem mais aderência fora de estrada. O escape e o conversor catalítico foram trocados e o silenciador de escape é igualmente novo e personalizado. À frente encontra-se um guarda-lamas em posição mais elevada e foram removidas as coberturas em plásticos originais da Ducati Scrambler.

O depósito de combustível vem de uma Scrambler de 400 centímetros cúbicos e foi decorado com uma pintura clássica. Os alforjes têm um mundo a descobrir por dentro: o do lado direito alberga uma garrafa de vinho tinto vintage, champanhe, uma faca e um saca-rolhas, entre outros adereços. Já o da esquerda inclui três garrafas térmicas para água, chá e café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like