UMC-025, reconhece aqui uma BMW R100?

A Untitled Motorcycles partiu de uma BMW R100 de 1983 para elaborar a UMC-025 Tracker. Uma mota que, segundo aquela garagem, é o sonho do seu proprietário germano-americano.

O quadro original foi modificado e pintado em preto cetim, enquanto o sub-quadro foi encurtado e o ‘hoop’ atrás ficou com um ângulo maior. Por outro lado, a jante frontal de 19 polegadas foi substituída por uma em alumínio de 18 polegadas revestida a preto cetim. Já a jante traseira foi substituída por uma em alumínio, também revestida a preto. Os raios das rodas são igualmente diferentes. As rodas foram calçadas com pneus M45.

Os discos de travão frontais ECB foram modificados para encaixarem na nova jante. Os amortecedores traseiros são novos, enquanto a forquilha original manteve-se, mas modificada. O motor foi renovado, com novos anéis dos pistões, novas válvulas, correntes de sincronização e tensores, entre outros elementos. Há novas placas de fricção da embraiagem, a caixa de velocidades foi remodelada, assim como o sistema de escape com novos tubos. Na parte elétrica há novos cabos, o farol dianteiro é da Untitled Motorcycles e a luz traseira é nova. O botão de ignição foi colocado noutro sítio.

Há um velocímetro Motogadget assente num suporte fabricado para a UMC-025 e a bateria Odyssey foi colocada debaixo da caixa de velocidades. O condutor encontra manetes de travão e de embraiagem da Kawasaki, cilindro mestre do guiador e reservatório também de uma Kawasaki, assim como controlos do guiador Classic British.

O depósito de combustível original manteve-se, mas foi pintado em cor-de-laranja, preto e branco com acabamento de cetim. O assento recebeu um novo estofo em couro com costura em padrão de diamante. Os dois guarda-lamas foram encurtados.

Fonte da imagem: untitledmotorcycles.com
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like