VIBA Joshua: Uma Honda 600 Transalp inspirada pelo Joshua Tree National Park

Inspirada por uma viagem ao Joshua Tree National Park na Califórnia (Estados Unidos da América), a VIBA criou a Joshua. É uma Honda 600 Transalp de 1987 transformada num espírito resto-mod pelo designer Yann Bakonyi.

A mota começou por receber uma revisão mecânica completa e uma pintura nova no quadro. Foram então corrigidas as falhas da Transalp original, além de ser otimizado o rendimento. Disso exemplo são os discos e pastilhas de travão Brembo, o amortecedor EMC protegido por uma estrutura concebida especificamente, assim como as jantes Excel. A forquilha Showa original manteve-se, mas foi aprimorada.

A posição de condução foi melhorada através de um novo suporte do voltímetro construído em impressão 3D. O guiador LSL de 28 milímetros é igualmente novo. Os indicadores de mudança de direção e farol dianteiro originais foram substituídos por unidades LED – no caso do farol dianteiro, o novo foi originalmente concebido para um Jeep. A luz traseira é personalizada da VIBA, estando inserida na estrutura de cauda à qual está anexada uma prateleira de carga.

Depois, houve que dar os últimos retoques, como o para-brisas de rali com um mapa topográfico do Joshua Park no interior, a cobertura do assento, o protetor de disco UFO vintage, além da pintura. Esta recebeu uma base em branco com faixas em cor-de-laranja e vermelho, assim como gráficos em Japonês incluindo Transalp escrito naquele idioma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like