Xtreme 250 da Deus Ex-Machine

A Deux Ex-Machine levou a cabo a personalização a personalização de uma Yamaha XT250 para a transformar na Xtreme 250. Foi concebida com o evento Deus Swank Rally em mente.

A roda dianteira é menor do que a original para uma solução mais ao estilo flat track – 19 polegadas, contra 21 polegadas, tendo pneus Dunlop. O sistema de escape é custom, em aço inoxidável, com silenciadores SC Project. O grampo foi substituído por um da Ricci Engineering, de forma a acomodar o guiador Renthal Fat Bar.

A secção traseira aparafusada é ao estilo tracker, construída em fibra de vidro. As tampas laterais foram ligeiramente modificadas para a acomodar. Foram incluídos indicadores de mudança de direção e luz traseira Kellermann, enquanto na frente os indicadores de mudança de direção foram colocados nas extremidades do guiador.

Foi incluído um guarda-lamas dianteiro de uma supermoto em plástico. O braço oscilante, a forquilha inferior e os grampos triplos receberam um revestimento a pó para ficarem protegidos dos elementos. A pintura esteve a cargo da Sydney Custom Spray Painting imitando as cores originais da XT250: uma base em branco, com preto e a vermelho no depósito de combustível o ‘lettering’ Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like