Yamaha XR9 Carbona, um radical projeto Yamaha Yard Built da Bottpower

A Bottpower concebeu um dos modelos mais radicais no âmbito do programa Yard Built da Yamaha. Trata-se da XR9 Carbona, criada a partir da Yamaha XSR900 de produção dotando-a de uma novo kit de carenagem.

Inspirada nas vitórias da Bottpower em Pikes Peak, a XR9 Carbona foi concebida com o intuito de criar ‘uma moto elegante e rápida com uma aparência moderna e agressiva’. São palavras de David Sánchez, da Bottpower.

Foi aplicada experiência com materiais compósitos e impressão 3D, havendo também elementos da série R da Yamaha como os faróis redondos ocultos que contribuem para a aparência de uma mota de competição com matrícula.

Sem necessidade de mudanças no quadro, o kit Bottpower Carbona XR9 poderá ser colocado em qualquer Yamaha XSR900 ou Plataforma CP3 existente. Inclui cobertura do depósito de combustível com admissões de ar em fibra de carbono integradas, assento e parte traseira em fibra de carbono, estofo do assento em Alcantara, luzes traseira, indicadores de mudança de direção, matrícula dianteira com luzes de presença LED integradas, tampas de radiador com aletas, faróis de feixe de máximos/médios, suporte de matrícula, tampa para a cremalheira e ainda carenagem inferior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like