Young Jerks MT07, uma criação da Deus ExMachina que partiu de uma premissa diferente

Através do seu elemento residente na Austrália, Jeremy Tagand, a Deus ExMachina elaborou a Young Jerks MT07. Foi um projeto que nasceu após contacto da Yamaha Australia, que abordou Jeremy sobre o interesse em personalizar uma MT07.

Trabalho aceite e mãos à obra com uma ideia: desenhou um kit em fibra de vidro, para aparafusar, que pudesse ser montado pelo mais amador construtor de motas. Desde logo, contactou Simon Dabadie, da Dab Design e depois de alguns conceitos debatidos Simon fez um trabalho CAD para o projeto.

Depois, a Yamah MT07 foi enviada à Sydney Composite para ser criado o molde da carroçaria em fibra de vidro. Quando estava tudo pronto, começaram a ser colocadas as partes em fibra de carbono, antes de se passar a detalhes como a luz traseira LED fabricada propositadamente, seis luzes Atto da Kellerman e indicadores de mudança de direção nas extremidades do guiador.

Foi colocado um guarda lamas em aço numa posição alta e um farol dianteiro quadrado da Dab Design. O guiador Renthal está numa posição mais baixa e os pneus Pirelli Scorpion rally cross equipam as duas rodas. No lugar da caixa de ar estão dois filtros K&N, enquanto o sistema de escape revestido com cerâmica é do tipo 2-em-1.

A Dutchy’s Motorcycle Spray Painting garantiu a decoração da mota com tons de azul nos painéis laterais, secção traseira e depósito de combustível. O assento com estrutura em fibra de carbono foi estofado com couro branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like