Zeblower, uma Honda CB550 com o toque da PopBang Classics

A Honda CB550 já ganhou estatuto de clássico no mundo das motas, e serviu de ponto de partida para a Zeblower da PopBang Classics. A unidade original é de 1975, com muitos elementos modificados neste projeto.

Desde logo, o motor foi completamente reconstruído, recebendo um turbo e um sistema de escape em aço inoxidável Zoomie, assim como carburadores Wassell. O sistema de ignição é igualmente novo.

A parte traseira do quadro foi cromada e o depósito de combustível original manteve-se, mas foi esteticamente adaptado ao conceito da Zeblowe – o que inclui uma nova tampa Monza.
A parte frontal cromada é de construção personalizada, assim como os guiadores e a base do assento. As rodas também foram alteradas, tendo 21 polegadas à frente e 18 polegadas atrás. Calçam pneus Avon Speedmaster.

Ao nível de suspensões de destacar o amortecedor frontal Fastace. O farol frontal duplo é novo e a manete da marcha-atrás foi modificada. A bateria é igualmente diferente da original. Ao nível cromático, numa mota sem carenagens domina o negro.

Imagem: popbangclassics.com
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like